Lançamentos: Agosto

O mês - que nem todos gostam e que, as vezes, faz parecer anos por demorar tanto para acabar - de agosto já está na metade (graças a Deus!) mas não é por isso que não listarei os filmes mais aguardados para esse mês, não é? 

DEATH NOTE: ILUMINANDO UM NOVO MUNDO - 02 de agosto
Depois 10 anos da luta entre Kira e L, o Deus da Morte decidiu enviar mais Death Notes para a Terra. Enquanto os livros passam a causar mortes por todo o mundo, Tsukuru integra uma força-tarefa especial para investigar a situação. Mas o problema pode ser maior do que eles imaginavam: após um vírus de computador chamado Kira se espalhar, uma mensagem diz que aquele que tiver os 6 livros no planeta dominará o mundo.



OS MENINOS QUE ENGANAVAM OS NAZISTAS - 03 de agosto
Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.



VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS - 10 de agosto
Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.



ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL - 17 de agosto
Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.



OS GUARDIÕES - 31 de agosto
Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.



Não esqueçam de comentar e compartilhar com seus amigos! ;) 



0 comentários:

Deixe seu comentário