Resenha: A Court of Frost and Starlight - Sarah J. Maas


Sinopse:

Feyre, Rhys, e o seu círculo de amigos mais próximos ainda estão ocupados reconstruindo A Corte Noturna e o vasto mundo além. Mas o solstício de inverno está finalmente próximo, e com ele, um tão merecido descanso. No entanto, nem mesmo a atmosfera festiva consegue impedir que as sombras do passado de aproximem. Conforme Feyre festeja seu primeiro solstício de inverno como High Lady, ela descobre que aqueles mais queridos por ela têm mais feridas que ela previa – cicatrizes que terão profundo impacto no futuro da corte deles.

Eu queria muito, mas muito ter amado esse livro. Eu amo essa série e quando soube que esse livro seria publicado fiquei muito feliz. Só que ele não foi bem o que eu esperava. Eu sabia que ele seria bem menor do que os outros volumes (são só 229 páginas) e que ele seria uma espécie de introdução para a nova série, então não daria para se aprofundar muito. Só que não aconteceu absolutamente N-A-D-A de relevante. O livro serve mais como um agrado para os fãs da série. 


No final há um pequeno trecho do próximo livro. E aconteceram mais coisas nesse pequeno trecho do que no restante do livro. Deu para ter uma noção do rumo que a série irá tomar. Eu estou bastante animada para esses novos volumes. A Sarah J. Maas ainda pode explorar muito o universo de ACOTAR e os seus personagens.


Livro: A Court of Frost and Starlight
Autor (a): Sarah J. Maas
Editora: Bloomsbury     
Número de Páginas: 229
Classificação: 



0 comentários:

Deixe seu comentário