Cinema: estreias de novembro



A chegada de novembro nos lembra que 2018 já está prestes a dar tchau. E este mês é repleto de presentes de Natal antecipado com grandes estreias aguardadas pelo público no cinema.
Vamos ao top 5 do mês?

  • Bohemian Rhapsody - 1 de novembro
O longa Bohemian Rhapsody conta a trajetória de fama e desafios de Freddie Mercury e da banda inglesa Queen, que revolucionaram o mundo da música nos anos 70. 



  • Millennium: a Garota na Teia de Aranha - 08 de novembro
Lisbeth Salander, depois de matérias escritas por Mikael Blomkvist para a revista Millennium, se torna conhecida ao atacar homens que agridem mulheres. Certo dia, ela é contratada por Balder para recuperar seu programa de computador, Firefall, que dá acesso a um grande arsenal bélico, para que possa deletá-lo, por ser considerado perigoso demais. Porém, ao roubá-lo do governo dos Estados Unidos, outro grupo - os Aranhas - também demonstra grandes interesses no programa. E assim, parte do passado de Lisbeth volta para assombrá-la. 

(Nós fizemos uma resenha do primeiro filme, Millennium: os Homens que não Amavam as Mulheres, só clicar no link!)


  • Animais Fantásticos 2: os Crimes de Grindelwald - 15 de novembro
Newt Scamander é recrutado por seu antigo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, para combater e impedir que o bruxo, Gellert Grindelwald - fugitivo da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) - que quer acabar com a paz entre o mundo dos trouxas (não-mágicos) e dos bruxos. Para isso, ele contará com seus amigos Tina, Queenie e Jacob. 



  • Um Segredo em Paris - 15 de novembro 
Uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora, mas é atormentada pela dúvida e pela incerteza. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um misantropo de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto.



  • Robin Hood: a Origem - 29 de novembro
A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.


Só grandes produções para este mês, hein?! Conta pra gente, quais são suas expectativas sobre os filmes que mencionamos? Coloca aqui nos comentários. 

0 comentários:

Deixe seu comentário